quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

(Mc 1, 40-45)

   "Ele foi e começou a contar e divulgar muito o fato. Por isso Jesus não podia mais entrar publicamente numa cidade: ficava fora, em lugares desertos."

   Jesus, recebo muitas bênçãos a cada instante  independentemente do momento em que vivo. Estou ciente de que não as mereço e que elas me são dadas porque me amas sem medida. Aprendi a manter um diálogo com Teu Santo Espírito, que em mim reside, agradecendo e louvando Tua Trindade, mas sei que é preciso muito mais para agradar a Deus. Ajuda-me, Jesus, a proclamar abertamente Tua Palavra, revelando a todos as maravilhas que derramas sobre mim no dia a dia, mesmo quando algo não está de acordo com o que espero. Somente Tua presença me traz alento quando estou triste ou desanimada. Fica sempre comigo, Jesus. Não permitas que eu me afaste de Ti um segundo sequer. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário