quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

(Mc 3, 1-6)

   "É permitido no sábado fazer o bem ou fazer o mal? Salvar uma vida ou deixá-la morrer?"

   Jesus, não há dia ou momento específico para a prática do bem. Não permitas que eu julgue meus irmãos, nem em pensamento, por atos que considero discutíveis. Tenho muito a aprender Contigo e estou disposta a jamais agir sem consultar-Te em meu coração. Tenho-me colocado em orações, agradecendo-Te por dar-me o privilégio de reconhecer-me impotente e incapaz de realizar algum bem por mim mesma e, desta forma, nada faço sem pedir-Te socorro. Faz-me enxergar sempre com bons olhos as atitudes dos que me cercam e ajuda-me a convencê-los a procurar-Te para que também sejam iluminados com Tua presença, que nos conduz a errar menos, proporcionando-nos  alegria e PAZ incomparáveis. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário