segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

(Mt 4,12-17.23-25)

   "Deixou Nazaré e foi morar em Cafarnaum, ... O povo que vivia nas trevas viu uma grande luz; e para os que viviam na região escura da morte brilhou uma luz."

   Jesus, Tu que clareias  todos os lugares onde estás,  dando vida nova a cada um que Te acolhe e faz de Ti seu melhor amigo, vem morar em meu lar e ilumina todos os cantos de minha casa e de minha vida, sobretudo o interior das pessoas que nela habitam. Faz de mim um espelho que possa refletir boa conduta, em ações de amor ao próximo e caridade fraterna. Ensina-me a orar de forma que minhas preces atinjam o objetivo a que se propõem. Não permitas que eu desista de tentar evangelizar os que amo e que me foram confiados por Deus Pai para apresentar-Te como Aquele a quem vale a pena seguir com fé e confiança infinitas. Molda-me, Senhor, com Tuas mãos e ajuda-me a ensinar Teu jeito de ser aos que me rodeiam e encontraremos a trilha de luz deixada por Ti, que nos levará ao Reino dos Céus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário