sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

(Lc 5, 12-16)

   "'Senhor, se queres, tu tens o poder de me purificar.' Jesus, estendeu a mão, tocou nele, e disse: 'Eu quero, fica purificado.' E imediatamente, a lepra o deixou."

   Jesus, creio que sempre queres nos purificar, mas para que isso se concretize, é preciso que a Ti recorramos com uma confiança inabalável em Teu poder. Abençoa-me, Senhor, e ajuda-me a orar e a viver em comunhão Contigo para agradar a Deus. Em meio a tantas atrações, não raro, pego-me a pensar distraída em minhas tarefas do dia a dia, mesmo quando, de joelhos,  proponho-me a rezar. Jesus, sei que queres fazer-me Tua fiel seguidora, por isso peço-Te que me toques com Tua mão e derrames sobre mim a Tua graça. Obrigada, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário