domingo, 19 de janeiro de 2014

(Jo 1, 29-34)

   "'Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo.' (...) e João deu testemunho dizendo: 'Eu vi o Espírito descer, como uma pomba do céu, e permanecer sobre ele..'"
 
   Jesus, fico a imaginar-Te sendo batizado por João Batista e posso visualizar e ouvir, em meu íntimo, o relato da unção vinda do céu, apresentando-Te com Filho amado do Pai, com O qual e, juntamente com o Espírito Santo, és Deus Uno e Trino. Vieste para livrar o mundo do pecado e continuas nos protegendo de nós mesmos que, sozinhos, nada podemos fazer de bom. Quero muito, Senhor, ser divulgadora do bem que recebo, acolhendo-Te em meu coração,  clamando sempre por Teu nome, em preces de louvor e agradecimento pelas bênçãos com as quais sou agraciada. És minha proteção e fortaleza. Obrigada, Jesus,  por conceder-me Tua amizade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário