terça-feira, 28 de janeiro de 2014

(Mc 3, 312-35)

   "Naquele tempo, chegaram a mãe de Jesus e seus irmãos. Eles ficaram do lado de fora e mandaram chamá-lo."

   Jesus, que respeito demonstraram Tua mãe e Teus irmãos em Deus, fazendo-se anunciar e aguardando, do lado de fora, para falar Contigo, suponho que algo muito importante. Concede-me, Senhor, profundo respeito e temor ao Pai, fazendo-me dócil à Tua Palavra, acolhendo-Te em meu coração e deixando-me guiar por Teu Santo Espírito. Converte-me, Jesus! Arranca-me das garras das iniquidades a que estou sujeita. Mergulha-me no Teu amor para que eu viva Tua verdade. Faz de mim uma pessoa melhor, moldada pelas mãos do Criador. Sou pequena, fraca e incapaz. Sem Ti não sei pensar, agir, viver. Estou aqui, Senhor Jesus. Fica comigo e não permitas que eu solte de Tua mão. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário