domingo, 5 de janeiro de 2014

(Mt 2, 1-12)

   "Quando entraram na casa, viram o menino com Maria, sua mãe. Ajoelharam-se diante dele, e o adoraram. Depois abriram seus cofres e lhe ofereceram presentes: ouro, incenso e mirra."

   Jesus, não basta saber quem é o Messias, mas é necessário reconhecer-Te, aceitar-Te e seguir-Te ao longo de nossa caminhada neste mundo, para que possamos desfrutar de Tua companhia também na eternidade. Ajoelho-me a Teus pés, Jesus, para adorar-Te e, apesar da minha extrema insignificância e ignorância, pois nada tenho a oferecer-Te que esteja à Tua altura, coloco-me inteiramente à tua disposição, de corpo e alma, para que me transformes, segundo a vontade de Deus, que me criou e muito espera de mim. Assim, com Tua ajuda, iluminada com a luz de Teu Espírito, terei a chance de mostrar o caminho que leva a Ti aos que ainda não perceberam que és o único que pode proporcionar vida e liberdade em plenitude. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário