domingo, 18 de maio de 2014

(Jo 14, 1-12)

   "Não se perturbe o vosso coração. Tendes fé em Deus, tende fé em mim também."

   Jesus, és meu sustento. Clamo por Ti a cada instante e, em Teu Nome, entrego-me, dia e noite, na presença de Deus Pai, que me fortalece quando me sinto enfraquecida para lutar contra as adversidades a que estou sujeita nesta existência. Por mim mesma estaria plenamente realizada, pois, junto a Ti, nada me falta. Tua graça e Teu Amor misericordioso suprem todas as minhas necessidades. No entanto, entristeço-me pelos que não desfrutam de Tua companhia e amizade, por não acreditarem que podes preencher o vazio que lhes vai na alma, ao Te buscarem de todo coração e Te acolherem como melhor Amigo, colocando-Te em primeiro lugar em suas vidas. Obrigada, Jesus, por dar-me estímulo para perseverar em Tua estrada, buscando atrair para nela caminhar todos os que ainda não Te conhecem. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário