sexta-feira, 16 de maio de 2014

(Jo 14, 1-6)

   "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida. Ninguém vai ao Pai senão por mim."

   Jesus, Tu és meu Guia e recebo muitas graças por andar sempre de mãos dadas Contigo. Mas a profecia diz que seguir-Te pressupõe muitos percalços. Aceito-os, pois estou certa de que me ajudarás a transpô-los, ultrapassando as barreiras que possam tentar me derrubar. Assim como confio cegamente em Teu amor misericordioso, anseio por mostrar-Te e tudo o que fazes por mim a todos, principalmente aos céticos que procuram a felicidade nos prazeres mundanos. Apesar dos problemas próprios do dia a dia, sigo em Teu encalço, perseverante e com grande alegria, porque não me abandonas.  Que seja feita a vontade do Pai, Jesus, mas sei que Tu podes atrair para um encontro pessoal Contigo os que me são caros e me foram confiados para conviver, orientar e evangelizar nesta existência, deixando-os participarem da maravilha de saber que és a Vida, a Verdade e o Caminho que leva ao Pai. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário