sexta-feira, 23 de maio de 2014

(Jo 15, 12-17)

   "Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem amor maior do que aquele que dá sua vida pelos amigos."

   Jesus, como posso duvidar de que me darás o que necessito, se Te entregaste inteiro ao sacrifício por amor a mim e a meus irmãos? A única coisa que queres é que eu ame meu próximo. Sabes de minhas limitações e exiges tão somente o que consigo, se me esforço para dar o máximo de mim, manifestando carinho e atenção aos que me cercam, sobretudo ajudando os mais necessitados e desvalidos. Concede-me, Senhor, a alegria de ser Tua fiel seguidora, aprendendo a viver como ensinas, fazendo-me humilde e caridosa, pois desejo ser uma pessoa melhor a cada dia, honrando e glorificando Tua Trindade Santa, e servindo-Te nos mais pobres, suprindo suas carências materiais, ou levando uma palavra de conforto aos que sentem-se desanimados. Direciona meus passos, Senhor Jesus, para que eu jamais me desvie de Tua estrada.. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário