quarta-feira, 14 de maio de 2014

(Jo 15, 9-17)

   "Este é o meu mandamento: amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei. (...) Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi ... para que produzais fruto e o vosso fruto permaneça."

   Jesus, agradeço-Te por ter sido escolhida para aprender o que ensinas e procurar viver segundo Teu exemplo. Sei que estou muito aquém de realizar essa vontade, mas meu desejo de produzir bons frutos fica cada vez mais intenso. Esforço-me para corresponder à graça de estar sempre perto de Ti, sem merecimento algum de minha parte. Sou pequena, fraca e ignorante, todavia, sinto-me forte e desejosa de divulgar Tua Palavra, ao perseverar na leitura e meditação diária do Evangelho. Tu me escolheste, por isso estou segura de que me darás  a condição necessária para que eu possa desenvolver o projeto que me confiaste. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário