segunda-feira, 26 de maio de 2014

(Jo 15, 26-16,4a)

   "E vós também dareis testemunho, porque estais comigo desde o começo."

   Jesus, fui concebida por Deus, que me amou primeiro e me trouxe ao mundo para que eu desfrutasse de todas as maravilhas por Ele criadas. Fui apresentada a Ti, desde muito pequena, e hoje, tendo conhecido as artimanhas a que estou sujeita nesta vida, digo com grande alegria, que não me rendi a elas, tentando, dentro dos meus limites humanos, aprender e seguir o que ensinas no Evangelho. Tenho muito orgulho de mostrar-me a todos como verdadeira cristã, reconhecendo-Te como meu Senhor e meu Deus. Por isso, onde quer que eu esteja,  não perco oportunidades de testemunhar as bênçãos que recebo quando clamo por Teu Nome, desejando a todas as pessoas que lhes concedas também a graça de saberem que nada é mais gratificante do que sentir-se amado e protegido por Tua Trindade Santa. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário