domingo, 25 de maio de 2014

(Jo 14, 15-21)

   "Ora, quem me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele."

   Jesus, unida a Ti, porque me deste a graça de procurar-Te, encontrar-Te e seguir-Te, enviaste sobre mim a proteção do Espírito Divino, que guia meus passos e, assim, tenho mais oportunidades de acertos em minhas escolhas. Sei que intercedes junto ao Pai por mim e por todos os que Te são fiéis, manifestando Teu imenso amor, exortando-nos a realizar boas ações, para tentar minimizar o sofrimento de tantas pessoas que precisam de ajuda e que estão, muitas vezes, tão perto de nós. Sentindo Tua presença, encontro forças para perseverar, de coração prostrado a Teus pés, em oração, suplicando-Te que me concedas mostrar aos que me cercam como é maravilhoso viver em Tua amizade, podendo contar com Teu carinho inexplicável, que me invade cada vez que clamo por Teu Santo Nome, confiando que um dia me concederás comemorar essa vitória.  Obrigada, Jesus! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário