sexta-feira, 9 de maio de 2014

(Jo 6, 51-59)

   "Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia."

   Jesus, exorta-me sem cessar a participar da Eucaristia que fortalece minha fé, dando-me força para superar os problemas próprios do dia a dia. Que minha proximidade com Teu Corpo Sagrado, ao receber o Pão Eucarístico, faça-me exemplo de vida em Ti para os que por mim passarem, dando-lhes também o desejo de caminharem Contigo, reconhecendo-Te como Senhor e Salvador, tornando-Te seu melhor Amigo e, desta forma, sentirem-se confortados em seus sofrimentos. Concede-nos a todos, vivermos de acordo com Teus ensinamentos, acolhendo os desamparados e sofredores, não permitindo que nos afastemos de Ti um segundo sequer. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário