sexta-feira, 30 de maio de 2014

(Jo 16, 20-23a)

   "Também vós agora sentis tristeza, mas eu hei de ver-vos novamente e o vosso coração se alegrará, e ninguém vos poderá tirar a vossa alegria."

   Jesus, uma vez em Tua companhia e amizade, nada poderá desviar-nos de Tua luz. Encantados com Teu amor, passamos a louvar e a agradecer ao Pai que nos agraciou com Tua presença a nos guiar, apoiando-nos quando tropeçamos e levantando-nos em nossa quedas. Tu nos mostras o caminho menos espinhoso para atravessarmos esta existência em que todos somos provados de alguma forma. Em Teu Nome, abandono-me nos braços de Deus, sem duvidar de Teu poder intercessor, e tenho sempre a alegria de saber-me protegida por Tua misericórdia divina. Obrigada, Senhor Jesus, por dar-me o desejo de evangelizar os que ainda não se deixaram seduzir por Ti, e ter a certeza de que não me deixarás sozinha nesta empreitada. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário