sábado, 3 de maio de 2014

(Jo 14, 6-14)

   "... eu vou para o Pai, e o que pedirdes em meu  nome, eu o realizarei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho."

   Jesus, todos os que creem que Tu és o Filho de Deus Pai, formando com Ele  e o Espírito Santo uma só pessoa, não caminham para o fracasso, mas sabem que podem, ao invocar Teu Santo Nome, contar com Tua intercessão no céu para a realização de tudo o que vai ao encontro da vontade de nosso Criador. Clamo por Ti, Jesus, o dia todo, e sei que estás comigo, porque a PAZ que me envolve confirma essa sensação. Abre, Senhor Jesus, em todos os corações, espaço para que também neles habites, dando-lhes a graça de viverem reconciliados Contigo, consigo mesmos e com os irmãos, para honra e glória da Santíssima Trindade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário