domingo, 4 de maio de 2014

(Lc 24, 13-35)

   "Nisso os olhos dos discípulos se abriram e eles reconheceram Jesus. Jesus, porém, desapareceu diante deles."

   Jesus, tenho o privilégio de reconhecer-Te, mesmo sem visualizar Teu corpo físico, porque és presença que não passa despercebida em meu coração. Coloco em Tuas mãos minha vida, suplicando-Te que guies todos os meus pensamentos e atitudes, lembrando-me de que devo colocar-me no lugar de meu próximo, antes de falar e agir. Minha porção humana, porém, é muito forte e, às vezes, traio Tua confiança, tratando os outros como não gostaria de ser tratada. Mas logo me puxas, carinhosamente, a orelha e, tendo aprendido Contigo a humildade, reconheço meu erro e só me sinto confortável, pedindo perdão a Ti e desculpando-me com a pessoa por mim atingida. Obrigada, Senhor Jesus! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário