terça-feira, 27 de maio de 2014

(Jo 16, 5-11)

   "É bom para vós que eu parta; se eu não for, não virá até vós o Defensor; mas, se eu for, eu vo-lo mandarei."

   Jesus, Tu Te tornaste invisível aos olhos humanos, mas a fé que me foi concedida por Deus, faz-me acreditar que estás vivo em todos os lugares: no céu, na Terra e nos abismos. Como prometestes, enviastes o Paráclito, nosso Defensor, que veio reforçar a presença divina  dentro de cada um que clama pelas bênçãos do alto. Reconhecendo ser muito pequena minha fé, quero pedir-Te, Senhor, que eu não fique acomodada em minha zona de conforto, mas que busque fazer o bem, servindo-Te nos irmãos sofredores, que foram colocados pelo Pai em meu caminho, sem deixar de orar pela humanidade pecadora. Sozinha não posso, Jesus, porém, com Tua ajuda, saberei como agir para encontrar meios de praticar atos de caridade, para que sejas glorificado em Tua Trindade Santa. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário