quinta-feira, 1 de maio de 2014

(Mt 13, 54-58)

   "Um profeta só não é estimado em sua própria pátria e em sua família!"

   Jesus, se Tu, o próprio Deus, afirmas o quanto é difícil evangelizar os mais próximos, por que fico murmurando ao tentar apresentar-Te como Amigo íntimo aos que me cercam? Isso vem reforçar a ideia de que perseverar nessa busca é o que desejas que eu faça. Ajuda-me, Jesus, a mostrar-lhes o quanto é prazeroso viver em Tua amizade, que me conforta nos momentos de angústia, envolvendo-me numa PAZ que vem do alto e tranquiliza meu coração. Peço-Te que dês também a todos a oportunidade de Te colocarem em primeiro lugar em suas vidas e poderem usufruir das maravilhas que Deus Pai reservou para cada um, desde agora neste mundo, que culminarão, um dia, no Paraíso Eterno. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário