terça-feira, 20 de maio de 2014

(Jo 14, 27-31a)

   "Deixo-vos a paz, minha paz vos dou; mas não a dou como o mundo. Não se perturbe nem se intimide o vosso coração."

   Jesus, só pude conhecer a verdadeira PAZ a partir do momento em que abri meu coração e deixei-me habitar por Ti. Agindo guiada pelo Espírito Santo, recebi o dom do perdão. Vejo-me, agora, uma pessoa mais dócil, sem rancor ou ressentimentos. Ensinaste-me a rezar perdoando e pedindo perdão a todos os que me magoaram, inclusive a mim mesma, e não passo um só dia sem colocar-nos na presença de Deus Pai em Teu Nome. Somente quem caminha Contigo entende a PAZ como plena realização humana. Estando junto a Ti, Jesus, tenho a chance de apresentar-Te aos que me cercam, ansiando para que experimentem a alegria de viver sob Tua luz misericordiosa, que cura todos os males do corpo e da alma. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário