quarta-feira, 21 de maio de 2014

(Jo 15, 1-8)

   "Como o ramo não pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira, assim também vós não podereis dar fruto, se não permanecerdes em mim."

   Jesus, tive a graça de Te encontrar e já não entendo meu dia a dia sem Tua presença. Tu me dás a segurança de que preciso para enfrentar os problemas comuns ao ser humano, exortando-me à leitura e meditação diária do Evangelho, o que me faz uma pessoa mais confiante e tranquila diante das atitudes que devo tomar para solucioná-los, porque sei que estás comigo. Não permitas, Jesus, que eu me distancie de Ti um minuto sequer, pois só em comunhão Contigo, sinto-me protegida, mesmo nos momentos de dúvidas e tribulações. Ofereço a Deus, em Teu Nome, as dores e sofrimentos que me estão destinados, na certeza de que seriam muito maiores se eu não estivesse ligada a Ti. Que esse desejo de frutificar, levando Tua Palavra por onde eu passar, sendo exemplo de vida em Ti, revele a todos que a permanência em Teu Amor misericordioso é garantia da PAZ necessária a uma vida mais harmoniosa e feliz. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário