domingo, 2 de junho de 2013

(Lc 7, 1-10)

   "Senhor, não te incomodes, pois  eu não sou digno de que entres em minha casa; nem sequer me atrevi a ir pessoalmente ao teu encontro. Mas dize uma palavra e meu empregado ficará curado."

   Jesus, dá-me uma fé robusta como a do oficial romano.Concede-me também amor ao próximo e disponibilidade para ajudá-lo em suas necessidades. Mas, Senhor, faze com que aqueles com os quais convivo tenham abertura para acolher-Te em seus corações, permitindo-lhes aceitarem ser evangelizados,  colocando-Te em primeiro lugar em suas vidas, procurando em Ti lenitivo para suas angústias, louvando e glorificando Teu Santo Nome, em agradecimento pelas graças alcançadas, reconhecendo que só Tu és poderoso para realizá-las, e enxergando as bênçãos que recebem a cada instante, sem perceberem que tudo é presente de Deus Pai, que nos ama incondicionalmente. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário