quinta-feira, 13 de junho de 2013

(Mt 5, 20-26)

   "...todo aquele que se encoleriza com seu irmão será seu réu em juízo; ... (...) Procura reconciliar-te com teu adversário, enquanto caminha contigo para o tribunal."

   Jesus, as desavenças entre os seres humanos acontecem pelos motivos  mais insignificantes. Às vezes, causamos mal a outras pessoas até mesmo sem perceber. Mas há também os que guardam dentro de si mágoas e rancores e satisfazem-se com a desventura dos que lhes provocaram ressentimentos. Agradeço-Te, Jesus, por teres me ensinado a perdoar e a orar pelos que me prejudicaram e, principalmente,  para que me perdoem os que , em qualquer tempo ou lugar, por qualquer motivo que seja, eu tenha ofendido ou lesado de alguma forma, sobretudo aqueles com os quais não conseguirei desculpar-me pessoalmente. Sei, todavia,  que posso contar com Tua intercessão, pois   tenho a certeza de que farás chegar até eles minhas preces de arrependimento sincero. Obrigada, Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário