quinta-feira, 20 de junho de 2013

(Mt 6, 7-15)

   "Quando orardes, não useis muitas palavras, ... pois vosso Pai sabe do que precisais, muito antes que vós o peçais."

   Jesus, em minhas preces, tenho pedido a Deus que me faça colaboradora do plano divino que Ele me destinou desde antes que eu viesse a este mundo. Peço também para que meus entes queridos, sentindo-se  na condição de filhos amados do Pai, aprendam de Ti como orar e agir, contribuindo com o projeto de salvação planejado por nosso Criador para cada um de nós. Por Tua presença em mim, sou inspirada pelo Teu Santo Espírito a desejar,  do fundo do coração, que a nenhum ser humano falte o essencial para seu sustento. Quero muito que todos Te reconheçam como Senhor e Deus, imitando Teu jeito de ser, na humildade e no perdão aos irmãos, almejando a PAZ para toda a humanidade. Jesus, não permitas que minhas preces fiquem no plano da teoria, mas que eu, realmente, aproveite todas as oportunidades de vivenciar o que prego, pois tenho a certeza de que Tu as porás em meu caminho. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário