domingo, 16 de junho de 2013

(Lc 7, 36-8,3)

   "Depois disso, Jesus andava por cidades e povoados, pregando e anunciando a Boa-nova do Reino de Deus. Os doze iam com ele; e também algumas mulheres que haviam sido curadas de maus espíritos e doenças: ..."

   Jesus, tendo Te conhecido mais intimamente e recebido os benefícios de Tua presença em minha vida,  é impossível deixar de seguir-Te. Oro para que me direciones em minhas atividades e, apesar de que minha parcela humana seja muito grande e forte, procurando atender o que me dizes ao coração, tenho errado com menos frequência. Assim se, impulsivamente, faço ou falo algo contrário ao que ensinas, invocando Teu  Nome, sou levada pelo Espírito Santo a apressar-me em pedir-Te perdão e a quem eu tenha magoado ou ofendido, rogando-Te que me ajudes a não mais cometer faltas semelhantes. Obrigada, Senhor Jesus, por exortar-me a aninhar-me, cada vez mais, nos braços de Deus, sentindo-me uma filha muito amada. Fica comigo, Jesus; fica com meus entes queridos; fica com todos os homens e mulheres deste mundo. Deixa-os sentirem, como eu sinto, Tua PAZ e Teu Amor. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário