sexta-feira, 14 de junho de 2013

(Mt,5, 27-32)

   "Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: (...) De fato, é melhor perder um dos teus membros, do que todo o teu corpo ir para o inferno."

   Jesus, se pecamos com atos é porque, antes, pecamos em pensamento. Apartados de Ti, somos levados a condenar-nos a uma vida sem PAZ. No entanto, Tu nos dás a chance de arrependimento de nossas faltas contra Deus, esperando pacientemente, que Te busquemos de todo coração. Ninguém deseja mergulhar em uma existência de desassossego e infelicidade. Sou imensamente grata porque me seduziste, dando-me a alegria de deixar-me conduzir sempre por Ti. No entanto, para que minha felicidade seja plena,  anseio pela conversão de meus entes queridos, porque desejo que eles também sejam contemplados com o conforto e a segurança que recebo a cada instante de minha vida. Louvado seja Tua Santa Trindade para todo o sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário