segunda-feira, 3 de junho de 2013

(Mc 12, 1-12)

   "Então agarraram o filho, o mataram e o jogaram fora da vinha.(...) A pedra que os construtores deixaram de lado, tornou-se a pedra mais importante."

   Jesus, sem alicerce, uma construção não se sustenta. Somos templos do Santo Espírito, portanto, edifícios criados por Deus, cujo alicerce fundamenta-se em Tua pessoa, sem a qual não podemos enfrentar, firmes, as adversidades da vida. Longe de Ti, carregamos um fardo muito mais pesado do que se confiarmos em Teu poder de nos conduzir. Agradeço-Te, Senhor Jesus, porque me seduziste e nada mais realizo sem que silencie meu coração para escutar o que tens a me dizer. Por isso, hoje, sinto-me segura e confiante e considero-me uma pessoa muito mais alegre e feliz do que quando ainda não Te conhecia tão intimamente. Que todos Te procurem, encontrem e possam também testemunhar Tua Verdade que cura, liberta e salva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário