domingo, 30 de junho de 2013

(Mt 16, 13-19)

   "Feliz és tu, Simão, filho de  Jonas, porque não foi um ser humano que te revelou isso, mas o meu Pai que está no céu."

   Jesus, peço-Te uma fé forte para que eu possa caminhar em Tua estrada e dela jamais me desviar. Suplico-Te, Senhor, que me ajudes a apresentar-Te aos que me cercam e a todos os que por mim passarem. Como Simão, tenho também a certeza de que és o Filho do Deus vivo, que me consentiu conhecer-Te e saber que és meu melhor Amigo. Não permitas, Senhor Jesus, que eu sequer cogite ficar longe de Ti, mas ensina-me a derramar-me prostrada diante de Tua Santíssima Trindade, em todos os momentos de minha vida, sejam eles de angústia ou felicidade e, desta forma, por Tuas mãos, eu seja levada  à presença de Deus Pai, na eternidade, quando Ele assim o desejar. Jesus, eu confio e espero em Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário