terça-feira, 11 de junho de 2013

(Mt 10,7-13)

   "Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 'Em vosso caminho, anunciai: O reino dos Céus está próximo. (...) De graça recebestes, de graça deveis dar!'"

   Jesus, Tu pedes a nós, Teus discípulos, que levemos Tua Palavra aos confins da Terra. A cada um Deus Pai concedeu dons que se completam e que devem ser partilhados com todo ser humano, sem distinção de raça ou credo. Tu me deste a graça de desejar contribuir com a evangelização dos que me são próximos, e tenho realizado, por Tua força em mim, o que está a meu alcance para anunciar o Reino dos Céus que traz, desde já, uma alegria imensa por saber-me envolvida na PAZ que recebo ao me concederes a cura interior que me liberta das amarras que me afastam  do bem. Obrigada, Senhor, por fortaleceres minha fé e me exortares a querer que todos  recebam  também uma fé forte traduzida na felicidade que o mundo não pode dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário