sábado, 22 de junho de 2013

(Mt 6, 24-34)

   "Vosso Pai que está nos céus, sabe que precisais de tudo isso. Pelo contrário, buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão dadas por acréscimo."

   Jesus, está tão evidente o que nos dizes neste Evangelho, que mal posso esperar o dia em que os que me foram confiados nesta existência o entendam e passem a vivenciá-lo. Não possuo muitos bens, mas considero-me imensamente rica por ter o suficiente para viver com dignidade, desejar e poder dividir com quem precisa mais do que eu, o que de Deus recebo sem mérito algum de minha parte. Buscando-Te, esperançosa e confiante  no que ensinas, Tu me revelas a fórmula para viver o dia de hoje, sem preocupar-me com o amanhã, pois sei que Deus Pai suprirá minhas necessidades. Que a justiça divina seja meu grande objetivo  e que, seguindo Teus passos,  os que me cercam, colocando-Te também  em primeiro lugar  em suas vidas, ajudem a promovê-la e tornem-se multiplicadores da fé que pacifica a alma e alegra o espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário