segunda-feira, 2 de junho de 2014

(Jo 16, 29-33)

   "... o Pai está comigo. Disse-vos estas coisas para que tenhais paz em mim. No mundo tereis tribulações. Mas tende coragem! Eu venci o mundo!"

   Jesus, em nenhum momento, Tu nos enganaste dizendo que a PAZ que nos daria nos livraria das tribulações desta vida. Mas a segurança que sinto por ter-Te sempre comigo, faz-me crer que poderei suportar e superar as adversidades a que estou sujeita, sem esmorecer nem desistir de lutar. Tu me dás a coragem necessária para seguir com fé e esperança de poder ser espelho de vida em Ti para os que precisam conhecer-Te mais de perto, sobretudo os que me foram confiados por Deus para orientar e evangelizar nesta existência. Ensina-me, Senhor, a fazer o que o Pai planejou para mim e os que comigo convivem para que sejas glorificado em Tua Trindade Santa. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário