domingo, 22 de junho de 2014

(Mt 10, 26-33)

   "...todo aquele que se declarar a meu favor diante dos homens, também eu me declararei em favor dele diante de meu Pai que está nos céus."

   Jesus, como filhos desobedientes vive grande parte dos homens, realizando impropérios, complicando a vida de muitas pessoas. Usa de subterfúgios para  se dar bem em seus negócios, pratica a corrupção e a desonestidade, objetivando o enriquecimento às custas do trabalhador honesto, que sofre as consequências, muitas vezes, sendo-lhe subtraído até o pão de cada dia. Mas tudo acaba vindo às claras, de um jeito ou de outro, pois, como dizes, "nada há de encoberto que não seja revelado". Mas aquele que teme a Deus, tendo-Te como Amigo inseparável, sabe que pode contar com Tua intercessão junto ao Pai e se alegrar diante das maravilhas que recebe a cada instante, sentindo o conforto de Teu braço, sobretudo nos momentos de angústia e tristeza. Obrigada, Senhor Jesus, por permitir-me estar sempre em Tua companhia e usufruir de Teu amor misericordioso. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário