sexta-feira, 20 de junho de 2014

(Mt 6, 19-23)

   "Não junteis tesouros aqui na terra, ... juntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça e a ferrugem destroem, nem os ladrões assaltam e roubam."

   Jesus, agradeço a Deus por tudo o que me foi dado em dons e bens, pois, posso ter uma vida digna e confortável. Sou grata também porque deste-me a graça de Te encontrar. Clamo por Teu Nome, a cada instante e, nos momentos de dúvida e tristeza, sentindo Tua presença bem perto de mim, tranquilizo-me, certa de que estás no controle de tudo.  Em contato com as Sagradas Escrituras, aprendi a valorizar a caminhada espiritual e sou feliz por  tentar não me desviar de Tua estrada, seguindo atalhos que me afastam de Ti.. Peço-Te, Jesus, que fortaleças minha fé e me faça uma pessoa cada vez melhor, para que eu manifeste sempre e mais a caridade fraterna junto a meus irmãos. Quero juntar, aqui na terra, tesouros que me levem ao céu, pois, estando Contigo, os bens passageiros, embora importantes para minha sobrevivência, tornam-se menos valorosos do que a PAZ que me transmites, dando-me a segurança de que eles não me faltarão. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário