quarta-feira, 11 de junho de 2014

(Mt 10, 7-13)

   "Em vosso caminho, anunciai: 'O Reino dos Céus está próximo.' ... De graça recebestes, de graça deveis dar."

   Jesus, tudo o que tenho foi-me dado por Deus , sem nenhum mérito de minha parte. Desta forma, como agradecimento, por tão grande carinho, só posso empenhar-me em seguir-Te e anunciar Tua Palavra onde quer que eu esteja, demonstrando com atitudes cristãs, o quanto é feliz quem a Ti se confia, pois, mesmo nos momentos de angústia, a PAZ que nos dás evita que nos desesperemos. Tudo recebemos de graça, e Tu nos dizes que devemos partilhar os dons e os bens passageiros com os quais fomos agraciados, com os irmãos menos afortunados. Concede-nos, Senhor, estarmos sempre unidos a Ti e, conduzidos por Teu Espírito, com atitudes solidárias e fraternas, saibamos disseminar o que pregas no Evangelho, para que os frutos de nossa entrega nos braços de Deus Pai, tenham como consequência a PAZ tão desejada em nosso meio, e consigamos perceber que o Reino dos Céus pode ser vivenciado por todos aqui e agora. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário