segunda-feira, 23 de junho de 2014

(Mt 7, 1-5)

   "Não julgueis, e não sereis julgados."

   Jesus, somente abraçando a fé que me deste, aprendi a evitar julgamentos de atos alheios. Ainda assim, às vezes, pego-me analisando pessoas por atitudes que não aprovo. Felizmente, Tu me fazes repensar no que ensinas, dando-me a chance de reconhecer que também tenho defeitos, quem sabe, piores do que os do outro,  e colocar-me em seu lugar para  não cometer injustiças. Peço-Te, Jesus, que continues chamando-me a praticar a misericórdia, sendo fiel a Teus princípios e jamais permitas que eu me afaste de Ti. Desta forma, com Tua ajuda, meu desejo é evangelizar os que me cercam, para que também eles queiram desfrutar de Tua amizade, que nos leva a honrar e glorificar a  Trindade Santa para todo o sempre. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário