quarta-feira, 18 de junho de 2014

(Mt 6, 1-6. 16-18)

   "Ficai atentos para não praticar a vossa justiça na frente dos homens, só para serdes vistos por eles."

   Jesus, quero muito viver como ensinas, todavia, não raro, fico a pensar se estou, realmente, procedendo de acordo com o que dizes neste evangelho. Tenho procurado seguir Teus preceitos, orando pela minha conversão e de todos os que me cercam. Sem saber o que vai dentro de cada um, qual é a intimidade deles Contigo, na maioria das vezes, considero-me mais perto de Ti do que os demais. Estar ciente disso já é um indício de que me trazes à realidade, para que eu não me sinta mais espiritualizada e nem melhor do que ninguém. Apenas me permita, Senhor, por Tua misericórdia, ser exemplo de vida em Ti, principalmente, aos que me são mais próximos, aqueles que me foram confiados por Deus Pai para cuidar nesta existência, fazendo-os perceberem que, em Tua amizade, sou feliz e cultivo muita PAZ no coração. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário