segunda-feira, 9 de junho de 2014

(Mt 5, 1-12)

   "Bem-aventurados os pobres em espírito, ... os mansos, ... os que têm fome e sede de justiça, ... os misericordiosos, ... os que promovem a paz, ... os que são perseguidos por causa da justiça, ... porque será grande a ... recompensa nos céus."

   Jesus, Tuas palavras enchem de júbilo meu coração, porque acredito que  todos os que correspondem às qualidades que citastes nas bem-aventuranças são candidatos certos ao Reino dos Céus. Mesmo injustiçados nesta existência, com fé em Teu poder, lutam pela PAZ entre os homens, por uma vida digna para toda a humanidade. Em minhas preces, coloco na presença de Deus Pai aqueles que  não Te procuram e, por isso, não têm a oportunidade de desfrutar do conforto de Teu ombro amigo, quando, em nossas quedas, Tu nos carregas no colo. Permite, Senhor, que eu contagie com a alegria que me invade, onde quer que eu esteja, por sentir Teu imenso amor por mim, e Te apresente como amigo íntimo, aos que só Te conhecem de nome, mas ainda não tiveram um encontro pessoal Contigo. Continuo pedindo, Jesus, e tenho fé que, um dia, serei atendida. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário