domingo, 1 de junho de 2014

(Mt 28, 16-20)

   "... ide e fazei meus todos os povos, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ... Eis que estarei convosco todos os dias, até o fim do mundo."

   Jesus, Tu nos exortas a levar Tua Palavra a todos os povos. Escolhida, entre muitos que Te seguem, para perseverar neste propósito, sinto-me abençoada. Nada sou e nada posso sem Tua ajuda, Senhor, e me dás a certeza de que estarás comigo para enfrentar todos os desafios a que estarei sujeita para atingir a meta  a que me propus, em fidelidade a Teu nome. Tenho aprendido Contigo, pela meditação das Sagradas Escrituras, a permanecer firme, mesmo diante das dificuldades encontradas, porque estou certa de que  ninguém resiste a um Amor tão grande e misericordioso como o que ofereces e, um dia, serão todos ovelhas do Teu rebanho. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário