sexta-feira, 27 de junho de 2014

(Mt 11, 25-30)

   "Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso."

   Jesus, Tu Te deixaste encontrar por mim e, desde que  passei a seguir-Te, meu coração está em PAZ. Aprendi de Ti a controlar minha ansiedade e a viver mais alegre. Ensinaste-me a clamar por Ti, quando estou desanimada, sentindo-me afagada e confortada, agradecendo-Te por Tua proteção e, nos momentos de satisfação e vitórias, a louvar e  a glorificar Teu Santo Nome, pois sei que tudo o que acontece de bom em minha vida vem de Tuas mãos. Faz-me, Senhor, mansa e humilde de coração e permite a toda a humanidade a graça de procurar-Te, encontrar-Te e acolher-Te, proclamando que és o Senhor Todo Poderoso, único capaz de nos proporcionar descanso nas horas difíceis. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário