sexta-feira, 13 de junho de 2014

(Mt 5, 27-32)

   "Se teu olho direito é para ti ocasião de pecado, arranca-o e joga-o para longe de ti! De fato, é melhor perder um de teus membros, do que todo o teu corpo ser jogado no inferno."

   Jesus, se não ficamos atentos, muitas são as ocasiões que podem nos levar a pecar. Tu nos alertas para que estejamos sempre prevenidos e não caiamos nas tentações deste mundo cheio de armadilhas, que nos fazem desviar de Teus preceitos, levando-nos à morte em vida. Agora sei e vejo, com muita clareza, que só estando em Tua companhia, sendo-Te fiel, erro menos e, se por meu instinto humano, tropeçar pelo caminho, aí estás para apoiar-me ou levantar-me em minhas quedas. Agradeço a Deus por sentir-me firme na decisão de seguir-Te. Estou ciente de que não estarei livre de provações, pois problemas não faltam a ninguém, mas tenho a certeza de que, sem Tua presença em meu dia a dia,  solucioná-los seria muito mais difícil.  Anseio, Senhor, por apresentar-Te aos que comigo convivem para que sejam, como eu, agraciados com tantas bênçãos e alegrias indescritíveis. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário