sábado, 28 de junho de 2014

((Lc 2, 41-51)

   "'Não sabeis que devo estar na casa de meu Pai?' Eles, porém, não compreenderam as palavras que lhes dissera."

   Jesus, ainda menino, no meio dos mestres, já maravilhavas a todos com Tuas perguntas e respostas, pois estavas designado por Deus a doutrinar a humanidade.  Preocupados com Tua ausência, Teus pais voltaram a Jerusalém e, encontrando-Te no templo, Tu  lhes disseste que estavas cuidando das coisas de Teu Pai. Sem nada entender, nem reclamar, retornaram para casa, para a vida cotidiana e Tu lhes eras obediente, aprendendo a viver a vida humana, como qualquer outro homem. Maria, porém, guardava todas essas coisas em seu coração de mãe amorosa. Ensina-me, Jesus, a amar, como Nossa Senhora, sem tentar compreender os desígnios de Deus para minha vida, entregando-me em Teus braços, na certeza de que farás o que é melhor para mim. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário