quinta-feira, 5 de junho de 2014

(Jo 17, 20-26)

   "Pai, aqueles que me deste, quero que estejam comigo onde eu estiver, ... Eu lhes fiz conhecer o Teu nome, e o tornarei conhecido  ainda mais, para que o amor com que me amaste esteja neles, e eu mesmo esteja neles."

   Jesus, sou privilegiada porque me recebeste das mãos do Pai e me adotaste, derramando sobre mim Teu Amor que me faz reverenciar, sem cessar, a presença  do Criador em todas as coisas, desde o despertar, pela manhã, até a hora do repouso noturno. Quando acordo, durante a noite, inspirada por Teu Santo Espírito, de coração prostrado diante de Ti, rezo por toda a humanidade pecadora e sofredora, suplicando que intercedas junto a Deus pela libertação do que a impede de viver como ensinas, único caminho que leva à felicidade. Estou tentando ser uma boa cristã, todavia sei que ainda tenho uma longa estrada a trilhar para ser exemplo de vida em Ti aos que me cercam. Obrigada, Jesus, por  obrigar-me repensar minhas atitudes, nos momentos em que minha porção humana me domina, fazendo-me agir contrariamente à Tua vontade.. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário