segunda-feira, 29 de julho de 2013

(Jo 11, 19-27)

   "Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, mesmo que morra, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais."

   Jesus, é muito bom saber que estás sempre comigo e, por isso, tenho a alegria de viver, mesmo em meio às adversidades a que estou sujeita. Confio em Teu poder de me animar, quando estou triste, e de me exortar a levar Tua presença aos que me rodeiam, perseverando na oração por eles e esperando que Tu lhes dês também o desejo de serem Teus amigos íntimos. A crença e a confiança em Ti são as melhores coisas que uma pessoa pode receber de Deus, porque és tudo de que precisamos para reconhecer que, de mãos dadas Contigo, tornamo-nos fortes para enfrentar e superar nossas dificuldades. Creio em Ti, Jesus. Posso sentir-Te agindo em nosso meio e tenho a certeza de que, ressuscitados, um mundo melhor a Teu lado nos espera no Reino dos Céus, quando cumprirmos nossa jornada aqui na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário