quinta-feira, 4 de julho de 2013

(Mt 9, 1-18)

   "Mas Jesus, conhecendo os pensamentos deles, disse: 'Por que tendes esses maus pensamentos em vossos corações?'"

   Jesus, Tu conheces nosso íntimo, nossas vontades, nossos pensamentos. Não permitas que eu queira enganar-me, agindo como não convém, ignorando Teu olhar sobre mim. Que eu jamais tome uma atitude sem antes invocar Teu Santo Nome. Quero escutar-Te em meu coração e seguir o direcionamento que me conduza aonde desejas levar-me. Por isso suplico-Te, Jesus, que fortaleças minha fé, pois dependo completamente de que me ajudes a perseverar em Teu caminho. Concede-me, Senhor, ser Tua fiel discípula, e a graça de apresentar-Te aos que não sabem que só Tu podes realizar seus projetos de vida, se a Ti se confiarem, como amigos inseparáveis, na condição de filhos amados de Deus Pai que tudo perdoa a quem manifesta arrependimento sincero de suas faltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário