segunda-feira, 22 de julho de 2013

(Jo 20, 1-2.11-18)

   "Senhor, se foste tu que o levaste dize-me onde o colocaste, e eu o irei buscar." Então Jesus disse: "Maria!" Ela voltou-se e exclamou em hebraico: "Rabunni" (que quer dizer Mestre).

   Jesus, estás perto de cada um de nós e apenas aguardas nossa permissão para que nos protejas, afastando-nos de muitos males que podem nos derrubar se a Ti não recorremos. Faz-nos, Jesus, Teus adoradores, como Maria Madalena, que não se apartou de Ti, mesmo convencida de Tua morte e, desta forma, pôde encontrar-Te ressuscitado, para sua extrema alegria. Agradeço-Te, Senhor, o dom da fé que me leva a crer que continuas vivo entre nós. Posso sentir Tua presença em minha vida, pois me exortas a perseverar na oração por mim e por todos os que necessitam da graça que derramas sobre cada um que Te procura com fé, confiando em Teu amor misericordioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário