sexta-feira, 12 de julho de 2013

(Mt 10, 16-23)

   "Eis que vos envio como ovelhas no meio de lobos. Sede, portanto, prudentes como as serpentes e simples como as pombas."

   Jesus, fui escolhida por Deus para evangelizar, mas sei que encontrarei, nesta missão, muitos obstáculos. O mundo oferece  caminhos atraentes, distanciando as pessoas de Teus valores. Peço-Te que não me deixes desanimar perante as dificuldades. Puxa-me para perto de Ti e exorta-me a clamar incessantemente por Teu Santo Nome e, quando eu encontrar rejeição ou resistência para a aceitação de meu propósito, envia Teu Santo Espírito para advogar a causa a que me proponho. Concede-me, Senhor Jesus, humildade e disposição ao serviço junto a quem necessita, dando-me a graça de poder revelar-Te em meus gestos e procurar sempre perceber Tua presença na pessoa de meu irmão, para honra e glória do Deus Uno e Trino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário