sábado, 6 de julho de 2013

(Mt 9, 14-17)

   "Ninguém põe remendo de pano novo em roupa velha, porque o remendo repuxa a roupa e o rasgão fica maior ainda."

   Jesus, meu desejo de seguir-Te é imenso. Procuro estar contigo durante todo o tempo, porém, a teimosia inerente à minha porção humana, que é enorme, muitas vezes, faz-me agir contrariamente ao que ensinas. Só Tu podes transformar-me, Senhor. Que eu não seja comparada a uma reforma malfeita, mas que, abandonando os hábitos arraigados em meu fraco e pequeno ser, eu me deixe moldar por Ti, tornando-me inteiramente renovada. Sei que exiges mudança radical em meu comportamento. Faz de mim, Jesus, exemplo de vida em Ti e dá-me o privilégio de conquistar para caminhar comigo, em Tua estrada, muitas criaturas de Deus, sobretudo os me foram confiados por nosso Criador  para cuidar nesta existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário