terça-feira, 16 de julho de 2013

(Mt 12, 46-50)

      "E estendendo a mão para os discípulos, Jesus disse: 'Eis minha mãe e meus irmãos. Pois todo aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus, esse é meu irmão, minhã irmã e minha mãe.'"

   Jesus, os ser humano costuma  manifestar sentimentos mesquinhos, mediante algo que seja dito ou feito à sua pessoa, por ele considerado ofensivo, mesmo que saiba que não foi proposital. Essa é a ideia que nos salta à mente ao lermos este Evangelho. Pensamos logo "Como Jesus pôde ter desprezado assim  Sua Mãe?" Precisamos aprender com Maria a nos despojarmos de sentimentos pequenos e acolher Tua generosidade, tomando posse de tão grande graça que é sermos considerados parte integrante de Tua família, ao seguir-Te de todo coração, realizando a vontade de Deus Pai , o que nos torna muito melhores do que pensamos ser. Obrigada, Jesus, por permitir que eu me sinta um membro de Tua Sagrada Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário