segunda-feira, 15 de julho de 2013

(Mt 10, 34-11,1)

   "Quem der, ainda que seja apenas um copo de água fresca, a um desses pequeninos, por ser meu discípulo, em verdade vos digo: não perderá a sua recompensa."

   Jesus, as pessoas que Te acolhem em seus corações inundam-se com Teu amor e anseiam partilhar com o mundo as maravilhas advindas das bênçãos que lhes são concedidas a cada instante, podendo contar com Teu direcionamento, principalmente nos momentos de dúvidas e desesperança. Agradeço-Te por ter colocado, em meu caminho, anjos de Deus que, apesar de humanos, mostraram-me Tua estrada, ensinando-me a deixar por Tua conta a resolução de meus problemas, reconhecendo-me dependente da vontade do Pai que nos criou. É a estes que não se cansam de orar pelos irmãos no desejo de conquistá-los para que Te conheçam, levando-lhes Tua Palavra, que é vida e liberdade, que chamas pequeninos. Faz-me Tua discípula, Jesus, e ajuda-me a tomar as rédeas da missão a que me chamaste, concedendo-me a humildade e a coragem necessárias para propagar, sem medo de expor-me, Teu Evangelho salvador. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário