segunda-feira, 8 de julho de 2013

(Mt 9, 18-26)

   "Ela pensava consigo: 'Se eu conseguir ao menos tocar no manto dele, ficarei curada.'"

   Jesus, que graça recebeu a mulher que, ao tocar Teu manto, libertou-se do mal que a acompanhava há tanto tempo, e a fazia marginalizada e infeliz. Uns mais, outros menos, todos nós passamos, nesta vida, por situações incômodas que, muitas vezes, deixam-nos preocupados e enfraquecidos. Mas como és bom e misericordioso, deixaste-me conhecer-Te e me concedes a honra de caminhar sempre de mãos dadas Contigo. Um simples pensamento elevado a Teu nome, traz-me o conforto e a segurança de que preciso para enfrentar as dificuldades a que estou sujeita.  Sei que não me abandonarás sem resposta. Não Te peço que me livres das aflições pelas quais terei de passar, mas que me ensines como devo agir para fazer delas ponte que me leve a purificar-me um pouco mais e  a ficar um tantinho parecida Contigo. Jesus, perdoa-me pelo que Vou revelar publicamente, pois sei que tudo sabes a meu respeito, todavia posso  ser incoerente com o que tenho pregado. Não concebo a ideia de afastar-me de Ti para não sofrer mais do que poderia longe de Tua misericórdia. Faço a oração de entrega a Deus, enfatizando que, aceito tudo o que Ele quiser que eu passe, "DESDE QUE VOSSA VONTADE SE REALIZE EM MIM E EM TODAS AS VOSSAS CRIATURAS", porque sei que Ele me ama e só quer minha felicidade. Reconheço que ainda estou muito apegada a mim mesma, mas creio que porque me chamaste, tens um propósito especial para minha vida. Faz-me corresponder a ele, Senhor Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário